quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista com lcsantiago ( Anadia Team)

JH:Desde a primeira eliminatória da taça de Portugal, eliminaste equipas de divisões mais fortes que a tua. Duas delas foram equipas da Super Liga. Qual é o segredo para estas vitórias?

AT: Não há grande segredo nas vitórias que até agora consegui na taça. Desde a 1ª eliminatória que fui estudando os adversários e comprando os jogadores necessários para ser superior em todos os aspectos do jogo. Como cada eliminatória vai sendo mais difícil, nas últimas 2 semanas o meu plantel já teria de ser de uma qualidade enorme para fazer face aos oponentes. Apesar de não ter muito tempo disponível para dedicar ao Hattrick, tendo muito dinheiro, conseguem-se comprar os jogadores necessários.

JH: Tens um plantel digno de uma equipa da Super Liga. como é que uma equipa que milita a oitava divisão consegue ter jogadores de alto nível?

AT: Este plantel agora só é possível porque passei largas épocas no Hattrick sem grandes objectivos competitivos. A única preocupação foi treinar, fazer amigáveis e realizar mais valias com as transferência. Nunca fui de trading, sempre apostei em treinos a longo prazo.

JH: Consegues aguentar as despesas dos ordenados elevados até ao final da época?

AT: Esta época foi pensada de início de modo a aguentar os salários até ao final da época. Todas as contratações e vendas são pensadas tendo em conta o orçamento que necessito e o saldo que tenho.

JH: Pretendes chegar ao final da taça?

AT: O objectivo é esse, não sei se vou conseguir, muitas pessoas dizem-me que não devido ao random, mas pelo menos vou tentar. Já há algum tempo que pensava fazer uma coisa destas, mas só nesta época me predispus a isso.

JH: Segundo o historial do teu clube, já¡ estiveste na 4ª divisão. O que aconteceu para estares agora na oitava?

AT: Ter subido para a IV div. foi o pior que me podia ter acontecido como jogador de Ht. Subi sem ter uma equipa sustentada para me conseguir manter, tive de gastar muito dinheiro em contratações para lutar pela manutenção e cheguei ao fim da época em lugar de despromoção e com menos dinheiro do que no início. Em termos desportivos foi mau ter subido. A nível de motivação também não me fez bem, porque aliada a isso, a ter cada vez menos tempo disponível fui descendo de divisão em divisão e apenas com objectivos financeiros.

JH:O teu próximo adversário é o Teamaço da Super Liga. É para vencer?

AT: Todos os jogos da taça são para vencer. No último jogo da taça estava convencido que podia ganhar facilmente e aos 85 min estava a perder por 0-2. Estou agora para jogar com o Teamaço como podia ser tido eliminado com o Moutidos e ficado por aqui esta aventura. Por isso e porque o random faz das suas, porque jogo contra users com muita experiência de jogo e muito melhores a nível táctico do que eu como o "npires", não posso dizer que vou ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário